Louvor Norte 2023: Esta Faltando Poucos Dias Para um dos Maiores Eventos Gospel Brasileiro o Louvor Norte 2014 Está Imperdível!

Esta Faltando Poucos Dias Para um dos Maiores Eventos Gospel Brasileiro o Louvor Norte 2014 Está Imperdível!





Na próxima Sexta-feira dia 16 de maio terá início a um dos maiores eventos religiosos que o Brasil já viu o Louvor Norte 2014 já movimenta a capital cultural do norte e aquece o turismo em Belém, o ano de 2014 vai ser bem melhor que o ano passado com as grandes atrações nacionais e regionais consagradas no Brasil e no mundo. 
 


Comentou Beatriz Silva de São Luiz – MA:


“Belém do Pará em maio se prostará aos pés do Senhor Jesus é inesplicável poder participar desse grande evento pela 3ª vez estou muito feliz e satisfeita o evento é o melhor que eu já presenciei é simplesmente expetacular




O melhor da música evangélica você encontra aqui com bandas gospel consagradas, e além do mais é uma oportunidade única de você se reconciliar e aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador, Deus tem um propósito em sua vida então não esqueça de vim receber sua benção.




Destacou Patrique Gonçalves Rio de Janeiro – RJ:


“Estou ancioso para que o dia 16 de maio chegue logo e poder ver as maiores bandas evangélicas do Brasil tudo isso em plena amazônia, Belém do Pará é linda d+ e o evento o Brasil inteiro precisa um dia conhecer”


Com Poucos Dias Faltando para esse grande evento aproveite a promoção e garantas logo seu ingresso mais baratos nas farmácias Big-ben, Livrarias Evangélicas de Belém, Shopping Boulevard e Pátio Belém.

2 comentários:

  1. BOA TARDE PARA TODOS VCS AI QUE FAZ ESTE LIDO EVENTO,


    CONTATO PRA JOGADORES PROFISSIONAIS MANDAR ( D V D ) DE TRABALHO COM SUAS ABILIDADES PRA MEU EMAIL- MANDAR CURRICULUM ATUALIZADO GRANDE ABRAÇO PRA TODOS JOGADORES DO BRASIL EUROPA.

    GRATO
    CARLOS BRITO ESPORTES.

    CARLOSBESPORTES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Descubra Os Simples Motivos Para Você Não Perder o Louvor Norte 2018!

Indo direto ao ponto você vou lhe mostrar alguns motivos abaixo para lhe provar porque o Louvor Norte pode ser inesquecível no ano de 2...