Louvor Norte 2023: Confiram a Apresentação de Uma das Sensações do Louvor Norte 2016 - Ministério Zoe

Confiram a Apresentação de Uma das Sensações do Louvor Norte 2016 - Ministério Zoe

Confiram no Vídeo Abaixo a Apresentação de Uma das Sensações do Louvor Norte 2016:



O Ministério Zoe é uma das sensações do evento e teve uma fantástica apresentação encantando o público presente com suas belíssimas musicas, o Ministério de Louvor, como cada departamento do Ministério Zoe, visa formar o caráter, neste caso, de adoradores e ministros de adoração (sacerdotes).

O Ministério possui uma visão de santidade e consagração, a finalidade é tocar o coração de Deus através de nossas belas musicas, para que Deus desça e toque seu povo. Musicas estas que são frutos de ministrações espontâneas nos nossos cultos, de guerras, vitórias, alegrias, tristezas, e de experiências com Deus.
 

O Ministério possui uma visão de santidade e consagração, a finalidade é tocar o coração de Deus através de nossas belas musicas, para que Deus desça e toque seu povo. Musicas estas que são frutos de ministrações espontâneas nos nossos cultos, de guerras, vitórias, alegrias, tristezas, e de experiências com Deus.
 

Louvamos e tocamos o que vivemos ou gostaríamos de viver em Deus, nossos ouvidos, mãos, pés, vozes e corpos, bem como nossos instrumentos musicais são consagrados a Deus. Não tocamos, nem cantamos para mundo, tudo o que fazemos, fazemos para Deus, para que suba como incenso agradável a Ele e oferta suave às Suas narinas.



Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!

Eu quero dedicar a Jesus cada batida do meu coração, porque foi por mim que o seu coração parou de bater.

Fonte:


Artigos Relacionados:
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descubra Os Simples Motivos Para Você Não Perder o Louvor Norte 2018!

Indo direto ao ponto você vou lhe mostrar alguns motivos abaixo para lhe provar porque o Louvor Norte pode ser inesquecível no ano de 2...