Louvor Norte 2023: Já Está Disponível a Promoção do Louvor Norte 2017! Confiram e Baixem Musicas Mp3 dos Cantores e Bandas que Irão Se Apresentar!

Já Está Disponível a Promoção do Louvor Norte 2017! Confiram e Baixem Musicas Mp3 dos Cantores e Bandas que Irão Se Apresentar!

Em breve Mais Promoções Aguardem!

Banda Som e Louvor Atração Confirmadíssima no Louvor Norte 2017!



Hoje me convidaram para sair para uma balada
Todos os meus amigos com certeza vão para lá
Mas eu sou diferente, eu não vou me misturar
Hoje tem vigília na igreja lá que é meu lugar
Desde de muito cedo o meu pai me ensinou
Nunca se desvie do caminho do senhor
Ande sempre com Cristo venha o que vier
Diga não para as coisas desse mundo e nunca perca a fé
Hoje tem vigília, eu não posso perder
Hoje tem vigília e o fogo vai descer
Hoje tem vigília, o sanfoneiro vai tocar
Hoje tem vigília, eu só saio quando o sol raiou
Hoje tem vigília, eu não posso perder
Hoje tem vigília e o fogo vai descer
Hoje tem vigília, meu batera vai tocar
O lugar mais alto que eu tenho que está
É aos pés do senhor e só ele adorar
Fazer tudo aquilo que ele me ordenou
Levar sua palavra, pois foi ela que me libertou
Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim
Eu fui comprado pelo sangue carmesim
Não deixe de ir para igreja, curtir uma balada
Se for para adora, eu adoro até de madrugada

Para Mais Detalhes Acesse:

Promoção Louvor Norte 2017


Ingressos


Preço dos Ingressos Pista e Área Vip

A partir de segunda-feira dia 27 de março os ingressos do Louvor Norte 2017 estarão a venda nas principais livrarias evangélicas de Belém. Adquira antecipado para aproveitar a promoção da pista: - compre um, ganhe outro de brinde!. Não dá Para perder esse que promete ser o Melhor Louvor Norte de Todos os Tempos! juntos outra vez nos dias 19, 20 e 21 de maio para adorar ao nosso Poderoso Deus!

Ingressos Camarote Louvor Norte 2017


O evento será indispensável, então corra e adquira seus ingressos mais baratos!

A venda dos camarotes já começaram. Mais informações no telefone 98385-6569. Assim que a venda dos ingressos da pista e da área vip começarem avisaremos vocês aqui no site!

Fiquem Atentos Manteremos Vocês Muito Bem Informados !

----------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Nossa tava tao ansiosa, uma pena não ter livres para adorar😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é raquel infelizmente livres para adorar, não está entre as atrações confirmadas para o louvor norte 2017

      Excluir
  2. Mas o Fernandinho é muito bom ate andei ensaiando umas musicas, uhhuuuhh!!! Louvornorte amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernandinho é muito bom estaremos lá transmitindo toda essa emoção ao vivo!

      Excluir
  3. Cadê o novo som,catedral,os nazarenos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edivan! Infelizmente novo som,catedral,os nazarenos não estão confirmados para o louvor norte 2017

      Excluir
  4. Cade o novo som,catedral,oficina, metal nobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edivan! Infelizmente novo som,catedral,oficina g3, metal nobre não estão confirmados para o louvor norte 2017

      Excluir

Descubra Os Simples Motivos Para Você Não Perder o Louvor Norte 2018!

Indo direto ao ponto você vou lhe mostrar alguns motivos abaixo para lhe provar porque o Louvor Norte pode ser inesquecível no ano de 2...