Louvor Norte 2023: Baixe Grátis as Musicas dos Cantores(as) e Bandas Que Irão se Apresentar no Louvor Norte 2017

Baixe Grátis as Musicas dos Cantores(as) e Bandas Que Irão se Apresentar no Louvor Norte 2017



O maior evento do norte e nordeste do Brasil já está se aproximando e com isso faltam poucos dias para o fim da promoção de downloads grátis de e-books gospel e sorteio de ingressos para o Louvor Norte 2017  o evento é um dos mais conceituados do Brasil e está em sua 30ª edição.


Gabriela Rocha - Louvor Norte 2017

Confiram a Letra dessa linda canção de Gabriela Rocha Confirmadíssima para o evento em 2017:


Creio Que Tu És a Cura

Gabriela Rocha


Me escutas quando clamo
E acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser

Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que És tudo para mim
Creio que Tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Me escutas quando clamo
E acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que És tudo para mim
Creio que Tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Não há outro igual a Ti
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em Tuas mãos
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em Tuas mãos

Obs.: Para Fazer o Download desta linda canção de Gabriela Rocha e participar do sorteio de ingressos do louvor norte 2017 basta acessar o link abaixo preencher seu e-mail e confirmar no e-mail cadastrado o link de confirmação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descubra Os Simples Motivos Para Você Não Perder o Louvor Norte 2018!

Indo direto ao ponto você vou lhe mostrar alguns motivos abaixo para lhe provar porque o Louvor Norte pode ser inesquecível no ano de 2...