Louvor Norte 2023: O Segredo do Sucesso do Louvor Norte 2014! Saiba Como Foi! Bastidores e Tudo Mais!

O Segredo do Sucesso do Louvor Norte 2014! Saiba Como Foi! Bastidores e Tudo Mais!



O Maior evento gospel brasileiro, contou com mais de 50 mil pessoas no cidade folia em Belém do Pará, que enferveceu a cidade pelo poder do espirito santo de Deus.


A maior cidade da amazônia, Belém, reúne em sua região metropolitana cerca de 2,5 milhões habitantes, sendo a maior população metropolitana da região Norte, parou para adorar a Deus, o estado do pará que é o mais populoso da região norte, contando com uma população de 7.321.493 habitantes adorou a Jesus em 3 noites de muito louvor e adoração.



Parabéns a todos vocês que fazem do louvor norte 2014 um sucesso, o segredo de tanto sucesso é jesus e a participação maciça do povo evangélico brasileiro, em tempos de copa do mundo onde-se prefere gastar bilhões de reais com elefantes brancos do que investir em educação e turismo religioso, Belém do Pará nos encheu de alegria com as maiores bandas/cantores(as) gospel nacionais. 


A todos que participaram desse grande evento deixamos aqui nosso muito obrigado! e que Deus abençoe cada dia mais e mais!


Fonte:

http://www.louvornorte.com/


Artigo Relacionado:

1) Saiba Como Foi o Louvor Norte 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descubra Os Simples Motivos Para Você Não Perder o Louvor Norte 2018!

Indo direto ao ponto você vou lhe mostrar alguns motivos abaixo para lhe provar porque o Louvor Norte pode ser inesquecível no ano de 2...